topo_cabecalho
UFCG abre três vagas para professor em Cajazeiras

Duas vagas são para professores efetivos, das áreas de Filosofia e Sociologia, e uma para professor substituto, da área de Psicologia.

 

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, vai abrir inscrições para seleção de professores. Serão oferecidas três vagas, sendo duas para professores efetivos, das áreas de Filosofia e Sociologia, e uma para professor substituto, da área de Psicologia.

 

Professor Efetivo

 

As inscrições para professor efetivo serão realizadas de 09 de agosto a 10 de setembro. Os interessados devem ter Doutorado em Sociologia e em Filosofia. Caso, não haja inscrições, será aberta nova seleção para candidatos com Mestrado. A taxa de inscrição custa R$ 75. 

 

O processo seletivo compreenderá três etapas: provas escrita e didática, e exame de títulos, a serem realizadas de 18 a 21 de outubro.

 

Para mais informações e esclarecimentos, confira o edital.

 

Professor Substituto

 

Já as inscrições para professor efetivo serão realizadas de 9 a 13 de agosto. Os candidatos devem possuir Licenciatura em Psicologia, e especialização em áreas afins, alem de conhecimento em Psicologia da Educação. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

 

Inscrições

 

Os interessados em concorrer às vagas devem realizar sua inscrição na Secretaria do Centro de Formação de Professores (CFP), em Cajazeiras, nos horários das 8h às 11h e 14h às 17h.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 03/08/2010