Divulgada seleção de alunos para o Restaurante Universitário de Sumé

A Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, divulgou na tarde desta sexta, 30, a relação dos estudantes selecionados para o Programa Restaurante Universitário. Foram contemplados 59 comensais para o semestre letivo 2010.2.

"Os estudantes foram selecionados após analise documental e alguns passaram por entrevista individual com a assistente social da UFCG, Berta Formiga", informou Paulo Raniere Pereira de Sousa, gerente de assuntos estudantis. "As refeições serão distribuídas de acordo com o horário de aula de cada aluno, que receberão duas refeições diárias - almoço e jantar".

Os horários individuais dos estudantes para as refeições diárias serão expostos na Central de Aulas, no Laboratório de Informática e nas coordenações de cursos do CDSA. Para mais informações os estudantes podem comparecer a Gerência de Assuntos Estudantis, no CDSA.

Veja a lista dos estudantes selecionados através do endereço:

(Núcleo de Jornalismo Científico e Divulgação - CDSA/UFCG)

Data: 30/07/2010