Programa Pet-Saúde abrirá inscrições para selecionar aluno voluntário

Podem se inscrever alunos da área de Saúde ou Comunicação matriculados na UFCG ou UEPB

Com o objetivo de divulgar as ações do Programa de Educação pelo Trabalho (Pet- Saúde) em redes de comunicação, a coordenação do programa vai abrir inscrições no período de 02 a 14 de agosto para seleção de um aluno voluntário. Podem se inscrever, alunos da área de Saúde ou Comunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ou Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)

Para candidatar-se à vaga, o aluno deve preencher alguns requisitos, como: estar regularmente matriculado em cursos da área de saúde ou comunicação da UFCG ou UEPB, ter noções práticas de informática (Internet Explorer ou Mozila Firefox e webmail), saber criar, no ambiente virtual, redes sociais (Blog, Twiter, etc.), dispor de 20 horas por semana e estar com o CPF regularizado.

As inscrições serão feitas exclusivamente através do e-mail pet.ccbs@yahoo.com.br. O candidato deverá enviar seus dados conforme indicações contidas no edital.

A seleção constará de entrevista e análise das habilidades do candidato com ferramentas de comunicação virtual. O resultado final será divulgado no dia 26 de agosto.

Ao final do estágio, o aluno selecionado fará jus a um certificado de extensão expedido pelo Pet-Saúde da Família.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 30/07/2010