DCE da UFCG abre prazo para solicitação da carteira de estudante

Valor da CIE é de R$ 10

Encontra-se aberto no Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFCG o processo de  solicitação da carteira de identificação estudantil (CIE). Segundo o presidente da entidade, Renato Barreto, o prazo para solicitação do primeiro lote vai até o dia 18 de setembro, sendo que o prazo máximo para a entrega da carteirinha é de 45 dias, contados a partir da data de solicitação.

O valor da CIE é de R$ 10 em todos os campi. “Qualquer cobrança acima desse valor deve ser imediatamente comunicado à matriz do DCE no campus de Campina Grande”, alerta Renato.

O aluno interessado em solicitar o documento deve procurar a representação do DCE em seu campus e preencher o formulário de identificação. No campus de Pombal será montado um posto de atendimento para solicitação das carteirinhas

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2101.1251, ou pelo e-mail sad.dce.ufcg@gmail.com.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 30/07/2010