Inscrições para monitores bolsistas e voluntários da UFCG começam segunda

Valor da bolsa é de R$ 250. Resultado final será divulgado dia 9 de agosto

A Universidade Federal de Campina Grande, através da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), vai realizar noas próximas segunda e terça, dias 2 e 3 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo de Monitores 2010.2. As vagas são para monitores bolsistas e voluntários.

Um dos projetos que realizará inscrições é o Aprendendo a Fazer, coordenado pela professora Lidiany Galdino Felix, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). O projeto está oferecendo quatro vagas, sendo uma para bolsista e três para voluntários. As vagas são para as disciplinas de Endocrinologia, Obstetrícia, Parasitologia, Semiologia e Semiotécnica I. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Pesquisa e Extensão do CCBS, nos horários das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Confira aqui o edital do projeto do CCBS.

Os alunos dos demais cursos devem procurar a Unidade Acadêmica ao qual está vinculado e saber o número de vagas disponíveis e as disciplinas ofertadas.

No ato da inscrição serão exigidos a apresentação da ficha de inscrição, histórico acadêmico atualizado e comprovante de matrícula assinado pela coordenação do curso.

Para concorrer às vagas, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado em curso de graduação da UFCG e no exercício das atividades acadêmicas, disponha de 12 horas semanais, tenha Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) acima de 6.0, apresente, no mínimo, média 7,0 na disciplina objeto da seleção, com registro no Histórico Acadêmico da UFCG, e traga inscrição homologada pelo coordenador administrativo da unidade acadêmica.

A seleção dos alunos se dará mediante aplicação de uma prova escrita. Os alunos bolsistas aprovados na seleção receberão uma bolsa no valor de R$ 250, válida pelo período de agosto a novembro. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto.

Veja aqui o edital da PRE.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 30/07/2010