Inscrições para Residência Universitária em Cajazeiras terminam nesta quinta

Estão sendo oferecidas 12 vagas, sendo seis para homens e seis para mulheres

Serão realizadas até a próxima quinta, 29, as inscrições para o Programa Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras. Estão sendo oferecidas 12 vagas, sendo seis para homens e seis para mulheres.

As inscrições estão sendo efetuadas no setor da Coordenação de Apoio Estudantil, localizado no Prédio do Restaurante Universitário do Centro de Formação de Professores (CFP), em Cajazeiras, nos horários das 08h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deve estar regulamente matriculado no período letivo 2010.2, ter carga-horária mínima de 15 créditos, ser aluno de baixa renda e oriundo de outras cidades, ser aluno preferencialmente oriundo de escolas públicas, não ter concluído um curso superior e ter como base a renda individual Relativa (RIR), nos níveis I (aluno carente com RIR de até um salário mínimo), II (aluno semi-carente, RIR entre um e dois salários mínimos) ou III (aluno não-carente, RIR acima de dois salários mínimos).

No ato da inscrição, serão exigidos: ficha de inscrição (em anexo do edital), identidade, CPF, comprovante de matrícula, foto 3X4, comprovante de residência, histórico escolar e comprovante de renda.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise documental e entrevista, a ser realizada nos dias 29 e 30 de julho.

Confira mais informações no edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 27/07/2010