Abertas inscrições para o Restaurante Universitário da UFCG em Cajazeiras

Inscrições vão até dia 6 de agosto

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, as inscrições para o Programa Restaurante Universitário. Os alunos interessados devem realizar a inscrição ou renovação do cadastramento até o dia 6 de agosto no Setor de Coordenação de Apoio Estudantil do Centro de Formação de Professores (CFP), nos horários das 8h às 12h e das 19h às 21h.

Os requisitos para participar do programa são os seguintes: aluno deve estar matriculado no período 2010.2, com carga-horária mínima de 15 créditos, ser de baixa renda e, preferencialmente, oriundo de outras cidades e de escolas públicas, não pode ter concluído um curso superior e deve ter como base a renda individual Relativa (RIR), nos níveis I (aluno carente com RIR de até um salário mínimo), II (aluno semi-carente, RIR entre um e dois salários mínimos) ou III (aluno não-carente, RIR acima de dois salários mínimos).

Para se inscrever será necessária a apresentação da ficha de inscrição, formulário do horário 2010.2 preenchido, cópias da identidade, CPF, comprovante de matrícula, foto 3X4, histórico escolar (para alunos com mais de um período letivo), comprovantes de residência e de renda.

A coordenadora de Apoio Estudantil do CFP, Mônica Andrade, alerta aos estudantes veteranos que para ter direito ao uso do restaurante na primeira semana de aula é preciso efetuar o recadastramento até o dia 30 de julho. “Aqueles que renovarem o cadastramento após o dia 30 só terão acesso ao restaurante a partir do dia 09 de agosto”, ressalta.

O resultado final com os nomes dos alunos novatos aprovados no Programa será divulgado no dia 16 de agosto. O acesso ao Restaurante Universitário será liberado a partir do dia 17 de agosto.

Confira aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 27/07/2010