Campus de Sousa forma quinta turma de Ciências Contábeis

Colação de grau será no próximo dia 26 e contará com a presença do reitor Thompson Mariz

Na próxima segunda-feira, 26, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará formando a quinta turma do curso de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa. A solenidade de colação de grau ocorrerá a partir das 19h no auditório do CCJS e contará com a participação do reitor Thompson Mariz.

A turma, denominada de “Valéria Barbosa da Nóbrega”, é composta por 22 formandos. O homenageado, na condição de paraninfo geral, será o pró-reitor de Ensino da UFCG, Vicemário Simões. Durante a solenidade, os estudantes também prestarão homenagens a professores e funcionários do Centro.

A estudante escolhida para realizar o juramento da turma 2010.1 de Ciências Contábeis do CCJS foi Verônica Vieira Dias. O orador será o aluno Alecvan de França Sousa.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 22/07/2010