Residência Universitária do campus de Pombal abrirá inscrições em agosto

Estão sendo oferecidas quatro vagas para alojamento feminino.

Serão realizadas de 2 a 10 de agosto, as inscrições para Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal. Estão sendo oferecidas quatro vagas para o alojamento feminino.

Podem participar da seleção, estudantes que não sejam da cidade de Pombal. As estudantes interessadas em participar da seleção devem realizar sua inscrição na Divisão de Serviço Social (1º andar, sala 03), no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), em Pombal, nos horários das 08h às 16h.

No ato da inscrição, serão exigidos documentos pessoais dos estudantes e dos responsáveis. (Veja relação completa no edital). Entre eles: cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula, foto 3x4, histórico escolar e comprovante de renda.

O critério de seleção será baseado na condição socioeconômica do estudante. Havendo empate, prevalecerá aquele que tiver a residência mais distante da cidade do Pombal.

A previsão é que o resultado final da seleção seja publicado no final do mês de agosto.

Ficha de inscrição

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 22/07/2010