Especialização em Ciência Contábeis da UFCG oferece 30 vagas

Aulas serão ministradas no campus de Sousa. Inscrições serão realizadas de 4 a 10 de agosto.

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, realizará, de 4 a 10 de agosto, inscrições para o curso de especialização em Finanças com Ênfase em Controladoria.

Estão sendo oferecidas 30 vagas para estudantes graduados em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, em Sousa, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Para realizar a inscrição, serão exigidos: identidade, CPF, formulário de inscrição devidamente preenchido, foto 3x4, anteprojeto de pesquisa assinado, currículo acompanhado de documentos comprobatórios, diploma de graduação ou declaração de conclusão e histórico escolar atualizado,

A seleção será composta de três etapas: prova escrita, a ser realizada no dia 12 de agosto, entrevista/anteprojeto e análise do currículo, que serão aplicadas nos dias 18 e 19 de agosto. Todas as etapas serão desenvolvidas no campus de Sousa.

O resultado final será divulgado no dia 20 de agosto e as aulas começam em setembro. Mais informações sobre a seleção e o conteúdo programático podem ser encontradas acessando o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 22/07/2010