topo_cabecalho
Encontro reúne especialistas em sistemas de informação

Especialistas internacionais da área de sistemas de informação vão participar da 4ª Conferência Internacional em Pesquisa e Prática em Sistemas de Informação Empresariais (Confenis), que será realizada de 25 a 27 de agosto, em Natal. O encontro, realizado anualmente, reúne profissionais e acadêmicos de diversas áreas da computação para a discussão de temas relativos a sistemas de informações empresariais. As inscrições para o evento estão abertas até o dia 30.

A programação prevê a presença dos professores Michael Rosemann, da Universidade de Tecnologia de Queensland (Austrália), Young Bai Moon, da Universidade de Syracuse (Estados Unidos) e Jean Paul Smets (França). A conferência contará com representantes de 16 países de todos os continentes.

A Confenis é considerada Qualis A1 Internacional nas Engenharias III. Ou seja, está enquadrada no mais elevado indicativo de qualidade na aferição da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação.

O encontro deste ano é organizado pelos institutos federais de educação, ciência e tecnologia Fluminense e do Rio Grande do Norte, além de um grupo da Federação Internacional de Processamento da Informação, o TC8 Ifip Working Group 8.9 Enterprise Information Systems.

Mais informações e inscrições na página eletrônica da conferência.

 

(MEC)


Data: 20/07/2010