UFCG vai abrir inscrições para Restaurante Universitário em Campina Grande

Os alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em se cadastrar no Programa de Restaurante Universitário poderão efetuar suas inscrições a partir do próximo dia 26.

O candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação no campus de Campina Grande, período 2010.2; possuir carga horária mínima de 15 créditos; ser aluno de baixa renda e, preferencialmente, oriundo de outras cidades, de escolas públicas e não ter concluído curso superior.

Segundo Antonio Gláucio, coordenador de Apoio Estudantil, alunos bolsistas que concluíram seus estudos na rede particular, tendo bolsa em regime integral, também terão prioridade. “Nesses casos, será preciso comprovar a situação por meio de uma declaração fornecida pela escola”, explicou.

As inscrições, que terminam no dia 6 de agosto, serão feitas no Setor de Assistência Social (Bloco AB, 2º andar), das 8h às 11h30min e das 14 às 17h. Para os estudantes do turno da noite, as inscrições serão realizadas nos dias 3 e 4 de agosto, das 18h às 20h, no mesmo local.

O processo de seleção será realizado pelo Setor de Assistência Social da UFCG, mediante análise documental. A lista de documentos exigidos e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital do Programa.

Clique aqui para acessar o edital.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 14/07/2010