Prorrogadas até sexta as inscrições para curso de atualização em Gestão Hospitalar

Estão sendo oferecidas 25 vagas, destinadas aos chefes setoriais do Hospital Universitário Alcides Carneiro

Foram prorrogadas até a próxima sexta, 16, as inscrições para o curso de atualização em Gestão Hospitalar, destinado aos chefes setoriais do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). A Capacitação é promovida pela a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de Talentos 2010. Estão sendo oferecidas 25 vagas.

As inscrições estão sendo realizadas na sala da Assessoria de Planejamento do HUAC, nos horários das 08h às 11h e das 13h às 17h.

O curso objetiva melhorar a eficiência dos serviços prestados no hospital. Com uma carga horária de 195 horas-aula, a capacitação será realizada no período de 23 de julho de 2010 a 19 de março de 2011. As aulas acontecerão nas sextas, das 18h às 22h, e no sábado, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na sala de aula do CAESE.

Serão ministrados conteúdos sobre Gestão Pública, Gestão de Serviços de Saúde, Desenvolvimento Gerencial e Liderança, Análise e Mudança Organizacional, Planejamento Organizacional e Informação em Saúde, Processo Decisório, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade, Gestão de Processos, Gestão de Compras e Materiais, Noções sobre Gestão Financeira Hospitalar, Noções sobre Gestão de Custos Hospitalar e Marketing de Serviços.

A lista dos selecionados será divulgada a partir do dia 20 de julho.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 13/07/2010