UFCG inscreve alunos para Jogos Universitários da Paraíba

Competição será disputada em agosto, em João Pessoa. Evento serve de seletiva para Olimpíada Universitária

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Setor de Esportes, está inscrevendo os alunos da instituição que desejam participar dos Jogos Universitários da Paraíba (JUPs), que será disputado no mês de agosto, em João Pessoa, PB.

Estão sendo realizadas as inscrições de atletas nas seguintes modalidades: Judô, Natação, Atletismo e Xadrez. Os interessados devem efetuar o cadastramento até o dia 12 de julho no Ginásio de Esportes da UFCG, nos horários das 8 às 12h e das 14h às 18h.

Além destas modalidades, a UFCG participará da competição com equipes de futsal feminino e masculino, handebol masculino e basquete masculino.

Os Jogos Universitários da Paraíba servem de seletiva para as Olimpíadas Universitárias (JUBs 2010) evento que será realizado no mês de novembro em Blumenau, SC.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1343.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 08/07/2010