Hospital Universitário da UFCG sedia evento de Psicologia

Evento discutirá os avanços e desafios do psicólogo no SUS

Debater os avanços e desafios do psicólogo hospitalar no Sistema Único de Saúde (SUS). É esse o tema do evento que será realizado nesta sexta, 18, a partir das 9h, no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições são gratuitas.

Os interessados em participar do evento, podem se inscrever na Sub-Sede do Conselho Regional de Psicologia, através do telefone (83) 3322.6785.

O debate será realizado na sala de aula 1 do Caese, localizada no HUAC. As debatedoras serão as psicólogas Francisca Soraia Patriota Soares e Sandra de Oliveira Garcia. À tarde, a partir das 14h, acontecerá o debate O Registro Psicológico em Prontuário, no auditório Dr. Everaldo Lopes, no HUAC.

O evento é uma realização do Conselho Regional de Psicologia da 13ª Região.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 17/06/2010