topo_cabecalho
Sai resultado de seleção para minicursos de línguas do Campus de Sumé

Foi divulgado na última sexta-feira (11), o resultado da seleção para os cursos de extensão em Francês, Espanhol e Inglês Instrumental do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), Campus de Sumé da UFCG. O resultado está disponível no sítio eletrônico do Centro (www.cdsa.ufcg.edu.br).

 

O início das aulas das turmas de inglês e espanhol está previsto o dia 1 de julho, enquanto que o minicurso de francês começará no dia 4 de julho.

 

As aulas de Francês acontecerão nas segundas e terças-feiras, das 14 às 16 horas (Turma I) e de 18 às 20 horas (Turma II). As aulas de Espanhol serão realizadas nas quintas e sextas-feiras, nos horários de 10 às 12 horas (Turma I) e de 18 às 20 horas (Turma II). Já as aulas de Inglês estão programadas para as quintas e sextas-feiras, das 15 às 17 horas (Turma I) e 18 às 20 horas (Turma II).

 

Mais vagas

 

Devido o preenchimento de apenas 10 vagas do total oferecidas para o minicurso de Francês – Turma Tarde, a coordenação do referido curso resolveu abrir, até o próximo dia 25 deste mês, novas inscrições para as 15 vagas restantes, ficando estabelecido como critério de seleção a ordem de chegada.

 

(Rosenato Barreto)


Data: 14/06/2010