CCBS anuncia eleições para escolher docentes que representarão o centro

As vagas são para o Conselho Curador, Colegiado Pleno e Câmaras Superiores do Conselho Universitário da UFCG

A partir da próxima segunda, 14, até o dia 25, serão realizadas no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições dos docentes que desejam representar o centro no Conselho Curador, Colegiado Pleno e das Câmaras Superiores do Conselho Universitário da UFCG.

Ao todo, estão sendo oferecidas 14 vagas, sendo sete para representantes titulares e sete para suplentes. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: quatro vagas para o Colegiado Pleno, duas para o Conselho Curador, duas para Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira, duas para Câmara Superior de Ensino, duas para Câmara Superior de Pós-Graduação e duas para Câmara Superior de Pesquisa e Extensão.

Os interessados em concorrer às eleições devem se inscrever na Secretaria do CCBS, campus de Campina Grande, localizada no Bairro de Bodocongó, no horário das 8h às 17h.

As eleições acontecerão no dia 1º de julho nas instalações do CCBS, no horário das 8h às 21h.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 2101.1228 e (83) 2101.1300.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 11/06/2010