UFCG homenageia servidores aposentados no mês de maio

Solenidade é um reconhecimento da instituição aos serviços prestados pelos servidores.

Dando prosseguimento às solenidades de reconhecimento aos serviços prestados pelos integrantes de seu quadro funcional, a Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou na tarde desta terça, dia 8, uma cerimônia de homenagem aos servidores aposentados no mês de maio.

Tiveram os processos de aposentadoria finalizados no mês passado os seguintes servidores: Expedito Pereira Moraes, Luiz Carlos Froeder, Maria da Guia Bezerra Santos, Marilena Antunes Ferreira, Teobaldo Gonzaga Realço Pereira e Vajapeyan Srirangachar Srinivasan, todos do campus Campina Grande; Joaquim Nogueira de Andrade, campus Cajazeiras; e Cícero Luís de Sousa, campus Patos.

O professor Srinivasan foi um dos homenageados que compareceu à solenidade. Natural da Índia, ele está no Brasil desde 1975 e durante 35 anos lecionou na UFCG. Diz que a universidade é sua casa.

“Passamos aqui boa parte da nossa vida, não só profissional, mas também social. Achei essa homenagem linda e me sinto honrado em estar associado a uma instituição tão digna quanto esta”, declarou emocionado.

Estiveram presentes à homenagem o secretário de Recursos Humanos, Hiran de Melo, que presidiu a solenidade, o presidente da Associação de Aposentados (ASAP), Marco Aurélio e o chefe da Divisão Previdenciária, Reginaldo Teixeira.

Ao final da cerimônia, junto com a documentação referente à aposentadoria, foram entregues aos servidores emblemas metálicos da UFCG e uma mensagem do reitor Thompson Mariz.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 08/06/2010