topo_cabecalho
Capes recebe projetos de pesquisa em parasitologia básica

Com o objetivo de estimular e apoiar a formação de recursos humanos em nível de pós-graduação e contribuir para a criação, o fortalecimento e a ampliação de programas de pós-graduação stricto sensu no país na área de parasitologia básica, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta quarta-feira, 2, no Diário Oficial da União, o Edital nº 032, do Programa Nacional de Incentivo à Pesquisa em Parasitologia Básica.

 

Podem participar instituições de ensino superior (IES) com cursos de pós-graduação na área de parasitologia básica reconhecidos pela Capes. Os projetos de pesquisa devem ser nas áreas temáticas em estudo de sistemática e biologia básica de helmintos, protozoários e artrópodes, sobretudo aqueles que parasitam o homem e os animais, bem como estudos sobre artrópodes vetores de doenças e sinantrópicos.

 

As propostas devem ser encaminhadas, até 16 de julho, para Coordenação de Indução e Inovação/Programa Parasitologia, da Diretoria de Programas e Bolsas no País/Capes, no endereço Setor Bancário Norte, Quadra 02, Bloco L, Lote 06. Para esclarecimentos de dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail cii@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (61) 2022 6324.

 

(Capes)


Data: 02/06/2010