topo_cabecalho
UFCG enfrentará o Treze na Final da Copa Campina Grande de Futsal

O jogo será disputado nesta quinta, 3, às 20h, no Clube do Trabalhador

 

A equipe de futsal masculino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está na final da Copa Campina Grande de Futsal. A vaga foi garantida nesta terça, dia 1º, no Clube do Trabalhador, quando a UFCG venceu a equipe da Facisa por um placar de 4 a 2. A UFCG vai disputar com o Treze o título de campeão.

 

Os gols da UFCG foram marcados pelos atletas Gustavo, Rodolfo, Felipe e Igor. Na final, o time vai contar ainda com dois reforços. Os alas, Leandro, que ainda não tinha participado da competição por causa de uma contusão, e Pablo, que tinha levado uma suspensão.

 

O técnico da UFCG, Tancredo Antônio, foi cauteloso ao comentar a partida final, mas está confiante na equipe.  “O Treze é uma equipe muito boa, mas nossos jogadores estão bem preparados e vamos fazer de tudo para levar o título”, avisa.

 

Ele pede ainda que a torcida da UFCG compareça em massa para prestigiar o time. “Precisamos da torcida presente na final para motivar a equipe a conquistar a Copa”, declarou.

 

A final da competição será realizada nesta quinta, dia 3, às 20h, no Clube do Trabalhador. A entrada para o jogo são 2 Kg de alimento. Todo o montante arrecadado será destinado à instituições de caridade de Campina Grande.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 02/06/2010