Equipe de Futsal da UFCG conquista 1º turno dos Jogos Universitários da Paraíba

Com a vitória em cima da UFPB pelo placar de 1 a 0, em partida disputada em João Pessoa, a equipe de Futsal Masculino da UFCG conquistou o primeiro turno dos Jogos Universitários da Paraíba (JUPs 2010).

O foco agora se volta para a o segundo turno da competição, que será disputado em agosto. A equipe campeã representará a Paraíba na Olimpíada Universitária Brasileira (JUBs 2010), a ser realizada no mês de novembro em Blumenau, SC.

Copa Cidade de Campina de Grande

Nesta terça, dia 1º, UFCG enfrenta a equipe da Facisa, em partida válida pelas semifinais da I Copa Cidade de Campina de Grande de Futsal. Em caso de vitória, a UFCG disputará o título contra a equipe do Treze ou do Campinense. A partida está marcada para as 20h no Clube do Trabalhador.

Data: 01/06/2010