topo_cabecalho
Sai lista com nomes dos novos convocados do Enem e Vestibular da UFCG

Foram convocados cinco candidatos para os campi de Campina Grande, Pombal e Cajazeiras.

 

Foi divulgada nesta segunda, 31, duas listas com os nomes de novos candidatos classificados no Enem e Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados cinco candidatos que ingressarão no período letivo 2010.2.

 

A 7ª chamada do Enem convocou quatro candidatos, sendo três convocados para o campus de Pombal (cursos de Agronomia e Engenharia de Alimentos) e um para o campus de Campina Grande (curso de Letras). Já a 14ª chamada do Vestibular 2010 trouxe o nome de um candidato, convocado para o curso de Medicina, campus de Cajazeiras.

 

Para garantir o direito a classificação e a matrícula em disciplinas, os novos classificados devem realizar o cadastramento obrigatório nos dias 7 e 8 de junho, nos horários das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Os candidatos convocados para o campus de Campina Grande devem realizar o procedimento na Pró-Reitoria de Ensino (PRE). Nos demais campi, o cadastro deverá ser efetuado na Unidade Acadêmica do Curso para o qual foi convocado.

 

No ato do cadastramento serão exigidos os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou de casamento, certificado de conclusão do ensino médio, curso equivalente ou diploma de graduação em curso superior, título de eleitor, com comprovação das obrigações eleitorais e prova de quitação com o serviço militar (para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos).

 

A matrícula em disciplinas será realizada no dia 26 de julho.

 

Confira a lista dos convocados:

 

7ª chamada do Enem

 

GABRIELA CORREIA DE MORAES - ENGENHARIA DE ALIMENTOS (PL) (DIURNO)

JORGE FERREIRA SIMOES - AGRONOMIA (PL) (D)

MARIA NOZAY JANUARIO DA SILVA - ENGENHARIA DE ALIMENTOS (PL) (DIURNO)

MIKAELLI SANTOS DE SIQUEIRA - LETRAS (LIC.) (CG) (N)

 

14ª chamada do Vestibular 2010

 

PEDRO HUGO ALVES FONTES - MEDICINA (CZ) (D)

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 31/05/2010