topo_cabecalho
Novos classificados no Enem e Vestibular 2010 serão convocados na segunda

As vagas são para os campi de Campina Grande, Pombal e Cajazeiras

 

Na próxima segunda, 31, A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), publicará duas novas chamadas como os nomes de cinco candidatos classificados no Enem (7ª lista) e Vestibular 2010 (14ª lista), para ingresso no período 2010.2.

 

A 7ª chamada do Enem trará o nome de quatro candidatos, sendo três convocados para o campus de Pombal (cursos de Agronomia e Engenharia de Alimentos) e um para o campus de Campina Grande (curso de Letras). Já a 14ª chamada do Vestibular 2010 vai convocar um candidato para o curso de Medicina, campus de Cajazeiras.

 

Os candidatos convocados nesta segunda, 31, devem realizar o cadastramento nos dias 07 e 08 de junho na Pró-reitoria de Ensino (PRE), para os candidatos convocados para o campus de Campina Grande, e nos demais campi, os candidatos devem efetuar o cadastro na Unidade Acadêmica do Curso para o qual foi convocado.

 

“O cadastramento é obrigatório e aquele que não o fizer perderá o direito ao resultado da classificação”, alerta o pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 28/05/2010