topo_cabecalho
Editor da revista Scientific American participa da conferência de abertura do II Encontro Regional de Jornalismo Científico

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Associação Brasileira de Jornalismo Científico (ABJC) realizam, de 7 a 9 de junho, em Campina Grande, o II Encontro Regional de Jornalismo Científico.

 

A abertura oficial do evento será marcada pela conferência do jornalista Ulisses Capozzoli, editor da revista Scientific American Brasil, que acontecerá por volta das 19h30min do dia 7, no SESC Centro, em Campina Grande.

 

Durante os três dias de realização, os participantes estarão envolvidos em diversas atividades como oficinas, palestras, conferências, mesas redondas, atrações culturais e coffee break. Dentre as oficinas estão “Produção de Vídeo Científico”, “Tecnologias de Comunicação e Jornalismo Científico” e “Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica”. O “Mini-Curso para Editores Científicos” será outra opção para os inscritos.

 

As inscrições e submissão de trabalhos podem ser realizadas através do site: http://congressojornalismo.com.br/index.php, até o dia 30 de maio.

 

Outras informações através do telefone (83) 2101.9046 ou pelo e-mail: contato@congressojornalismo.com.br.


Data: 26/05/2010