UFCG realizará cadastramento para Restaurante Universitário em Sumé

Estão sendo oferecidas 25 vagas. Critério de seleção será a condição socioeconômica do aluno.

Serão realizadas de 31 de maio a 4 de junho, o cadastramento dos alunos para o Programa Restaurante Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas.

Para participar da seleção, os interessados devem estar regularmente matriculados neste período letivo (2010.1), ter carga horária mínima de 15 créditos, ser aluno de baixa renda e, preferencialmente, ser oriundo de outras cidades e ter estudado em escola pública, além de não ter concluído um curso superior. A seleção dos alunos terá como critério a condição socioeconômica do estudante.

As inscrições serão realizadas na Gerência de Assuntos Estudantis (Bloco 02), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, nos horários das 8h às 19h.

No ato da inscrição o aluno deverá apresentar: ficha de inscrição preenchida, cópias da identidade, CPF, comprovante de matrícula, histórico escolar atualizado (para alunos matriculados há mais de um período letivo), foto 3x4, comprovante de residência (da cidade onde estuda), cópia do imposto de renda ou declaração fornecida por um escritório de contabilidade (quando se tratar de estudante que trabalhe como autônomo) e histórico e certidão de conclusão de curso do estabelecimento de ensino onde terminou o segundo grau (para candidatos que concluíram em escolas públicas) ou declaração para os candidatos provenientes de escolas particulares (bolsistas).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3353.1850.

Confira aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 25/05/2010