topo_cabecalho
Sai lista de servidores selecionados para curso de Desenvolvimento Sócio-ambiental

Capacitação será ministrada no campus de Cajazeiras. Foram selecionados 30 servidores.

 

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça, 25, a lista com os nomes de 30 servidores selecionados para o curso de Desenvolvimento Sócio-ambiental, no âmbito do Programa de Talentos 2010. O curso será ministrado no campus de Cajazeiras.

 

O curso terá uma carga-horária de 150 horas e está previsto para começar no dia 1º de junho. As aulas serão ministradas na Central de Aulas do Centro de Formação de Professores (CFP), em Cajazeiras, nas quartas e quintas, nos horários das 18h50min às 22h40min, e nos sábados, das 8h às 12h.

 

De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Hiran de Melo, o objetivo da capacitação é contribuir com a qualificação do corpo técnico-administrativo no sentido de garantir mudanças de valores e atitudes críticas referente às questões relacionadas ao Meio Ambiente. “Nosso intuito é despertar o interesse pelos temas da educação ambiental, bem como introduzir esse temas no cotidiano oferecendo os subsídios para o exercício da ética e da cidadania.”, revela.

 

Confira a lista.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 25/05/2010