Inscrições de candidatos à Direção do HUAC começam segunda

Consulta eleitoral está marcada para o dia 16 de junho

Acontecem na próxima semana, de 24 a 28, as inscrições de candidaturas à Direção-geral do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Podem concorrer professores do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), com dedicação exclusiva, e servidores técnico-administrativos lotados naquela unidade hospitalar, com nível superior, mais de três anos de serviço e regime de trabalho de 40 horas semanais.

Além de requerimento encaminhado ao presidente da Comissão Eleitoral, Patrício Marques, os pretensos candidatos devem apresentar carta-programa, comprovação de atendimento às exigências, declaração de aceitação dos termos eleitorais e afastamento temporário de cargo-administrativo na UFCG. A homologação das inscrições será publicada no próximo dia 24.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Diretoria Geral do hospital, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A consulta às comunidades acadêmicas do CCBS e HUAC está marcada para o próximo dia 16 de junho.

Veja aqui a Resolução Nº 9/2006.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 20/05/2010