Concurso de redação e artigos científicos inscreve até 31 de maio na UFCG

O Museu Interativo do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até o dia 31 de maio, inscrições e entrega de trabalhos para o Concurso de Redação e Artigos Científicos Prêmio Expedição do Semiárido.

O concurso vai premiar 10 alunos da rede pública de ensino e técnico profissionalizante e seus professores orientadores e 10 alunos de instituições de ensino superior. O prêmio será uma viagem de cinco dias por 14 cidades do Semiárido paraibano e seus pontos turísticos. O resultado será divulgado até o dia 18 de junho e a viagem expedição será realiza no período de 12 a 16 de julho de 2010.

Maiores informações no regulamento disponível no site www.peasa.ufcg.edu.br/www.museusemiarido.org.br (peasa@peasa.ufcg.edu.br) ou (83) 3310 1591.

(Helda Suene - Asscom Peasa_Misa/UFCG)

Data: 18/05/2010