Eleição em Cuité escolhe coordenadores da Administração Executiva Colegiada da UAE

Acontece nesta terça, dia 18, a eleição para escolha dos coordenadores da Administração Executiva Colegiada da Unidade Acadêmica de Educação da UFCG, campus de Cuité. A votação terá início às 8h30min com término às 21h30min. Duas chapas estão concorrendo ao pleito: “Democracia, União e Luta” e “UAE com Todos”.

Os votantes devem comparecer munidos de documento de identificação com foto a Central de Laboratórios da Educação (Bloco H), para fazer sua escolha. Para o Presidente da Comissão Eleitoral, Professor Paulo Sérgio Gomes da Silva, a campanha ocorreu de forma tranqüila e proporcionou um bom nível para a discussão das propostas para a Unidade. “Cada candidato pode expor suas idéias, de forma amistosa e democrática”, disse o presidente da comissão.

A Comissão Eleitoral da Eleição 2010, designada pela Portaria UAE nº 060/2010, de 19 de abril de 2010, da Unidade Acadêmica de Educação, promoveu um debate entre as duas chapas, no último dia 12 de maio, no Ginásio do CES, onde os candidatos puderam defender suas cartas-proposta junto à comunidade universitária. “O debate direcionou a forma da campanha, quanto a lisura do processo, com ampla participação dos alunos, professores e servidores”, afirmou o professor Paulo Sérgio.

(Luciana Macedo - Ascom/CES-UFCG)

Data: 17/05/2010