topo_cabecalho
Servidores da Biblioteca Central devem realizar exames periódicos a partir desta quinta, dia 13

Nova data faz parte da reestruturação do cronograma de atendimento

 

Como forma de dar celeridade ao processo de realização de exames periódicos de saúde dos servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Setor de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) está reorganizando o cronograma de atendimento. De acordo com a nova estrutura, foram incluídos, a partir desta quinta, 13, os servidores da Biblioteca Central.

 

Até esta quarta, 13, foram atendidos os servidores do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e até a próxima sexta, 14, serão atendidos os servidores dos centros de Ciência e Tecnologia e Engenharia Elétrica e Informática que não realizaram os exames dentro do cronograma especificado.

 

Segundo a chefe do setor, Selma Ferreira Torquato, um novo cronograma está sendo reorganizado e será divulgado em breve. “Os procedimentos estão sendo realizados de forma satisfatória e por isso estamos antecipando o cronograma de alguns setores para que o espaço não fique ocioso”, informa.

 

Os exames estão sendo realizados no espaço da Biblioteca Central, das 7h às 11h. Os servidores devem se apresentar em jejum para coleta de sangue e deverão apresentar um documento de identificação pessoal (com foto) e contracheque. A entrega do material (fezes e urina) não é obrigatória no mesmo dia da coleta de sangue. O kit encontra-se disponível na secretaria de lotação do servidor.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 12/05/2010