topo_cabecalho
Sai lista dos classificados para Reopção de Curso ou Turno da UFCG

Foram aprovados 51 candidatos para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça, 11, a lista com os nomes dos candidatos classificados no Processo Seletivo para Reopção de Curso ou Turno. Foram aprovados 51 candidatos para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal.

 

Os candidatos aprovados devem efetuar o cadastramento no período de 20 a 22 de julho, nos horários das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. No campus de Campina Grande, o cadastramento será realizado na Pró-reitoria de Ensino. Nos demais campi, os candidatos devem procurar a Unidade Acadêmica do Curso para o qual foi solicitada a Reopção de Curso ou Turno.

 

No ato do cadastramento será exigida a apresentação e cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de graduação, identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante de quitação das obrigações eleitorais) e certidão de nascimento ou de casamento.

 

O pró-reitor de ensino, Vicemário Simões, informa aos candidatos que o cadastramento é obrigatório. “O não comparecimento ao cadastramento ou não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito aos resultados da classificação”, alerta.

 

Os candidatos que tiveram o processo indeferido têm o prazo de 10 dias para recorrer da decisão e interpor recurso junto a Câmara Superior de Ensino (CSE).

 

Confira a lista.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 11/05/2010