topo_cabecalho
Programa de Talentos reabre inscrições para curso de Informática Avançada

As inscrições serão realizadas somente nesta terça, 11. Estão sendo oferecidas oito vagas

 

Visando ao preenchimento de oito vagas do curso de Informática Avançada, no âmbito do Programa de Talentos 2010, a Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) reabriu as inscrições e realizará somente nesta terça, 11, o cadastramento dos servidores técnico-administrativos da instituição interessados em participar da capacitação.

 

Os candidatos devem se dirigir à sala da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada no prédio da Reitoria, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 16h.

 

Para participar do curso, o candidato deve ter conhecimento básico em redes de computadores, sistema operacional LINUX e noções de programação de computadores.

 

O curso terá uma carga horária de 180 horas e começará a ser ministrado já nesta terça, 11, prosseguindo até o dia 16 de dezembro. A capacitação acontecerá nas terças e quintas, das 8 às 11h, no sub-solo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

 

O secretário de Recursos Humanos, Hiran de Melo, lembra ainda que a  realização do curso só dará direito de ascensão no nível de capacitação aos servidores que estejam atuando na área de Informação.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 10/05/2010