Inscrições para o Festival Internacional de Música encerram-se nesta sexta

Estudantes devem enviar currículo e DVD com a performance de duas obras

Estudantes de Música interessados em participar do Festival Internacional de Campina Grande devem se inscrever até esta sexta-feira, 7, enviando currículo e vídeo digital (DVD), com a performance de duas obras, para Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAM) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acontece de 31 de maio a 5 de junho, no Centro de Convenções do Garden Hotel.

O material servirá para a comissão organizadora analisar o nível de experiência e execução do candidato e deve ser enviado para o seguinte endereço:

Universidade Federal de Campina Grande

Avenida Aprígio Veloso, 882 – Bodocongó

Bloco BW – Unidade Acadêmica de Arte e Mídia

Campina Grande, PB – CEP 58.429-140

Uma vez selecionado, o estudante será informado através de carta, e-mail ou telefone. Após a confirmação de sua participação, pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 150. Os valores arrecadados servirão para pagamento da hospedagem dos estudantes no Centro Marista, situado em Lagoa Seca, durante a realização do festival. A estadia incluirá café da manhã e almoço.

O Festival Internacional de Música de Campina Grande é uma realização da UFCG, em parceria com as universidades Estadual e Federal da Paraíba, e mais seis universidades dos Estados Unidos: Louisiana State University, a Kean University, a Nicholls State University, a University of Southern Mississippi, o Baldwin-Wallace College e a University of Montevallo.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.fimcg.com/port/.

(Aluska Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 06/05/2010