Professor do CDSA apresenta curso de Ciências Sociais na cidade de Amparo

O coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da UFCG, campus de Sumé, professor Rozenval de Almeida e Sousa, proferirá palestra, às 19h desta quarta, 5, na Escola Estadual de Ensino Fundamental de Amparo.

O objetivo é apresentar para os estudantes daquele educandário o Curso de Ciências Sociais e prestar esclarecimentos sobre o seu funcionamento bem como a respeito da área de atuação do egresso desta licenciatura.

Na ocasião o Coral da UFCG/ Campus Sumé, que é coordenado pelo também professor do CDSA, Erivan Silva, fará apresentação para o público presente.

“É muito importante esta interação com os pretensos candidatos aos cursos do CDSA. Dessa forma, tiramos dúvidas a fim de que estes jovens decidam seu futuro profissional”, destacou Ronzenval.

A direção da escola convidou a Unidade Acadêmica de Educação do Campo para a apresentação de seus cursos. “A programação inicia com Ciências Sociais. Em breve, em data a ser marcada, os estudantes daquele estabelecimento de ensino poderão conhecer os demais cursos da Unidade e do Centro”, finaliza.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 05/05/2010