UFCG divulga lista com novos convocados do Enem e Vestibular 2010 nesta sexta

Lista será divulgada às 10h. Candidatos ingressarão no segundo semestre letivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Pró-reitoria de Ensino, divulgará nesta sexta, dia 30, a partir das 10h, uma nova lista com os nomes de 12 candidatos classificados, referentes à 6ª chamada do Enem e à 13ª chamada do Vestibular 2010.

O Pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, explica que as novas vagas são resultado das vagas não preenchidas nas últimas chamadas e de pedidos de cancelamento de vínculo solicitados por estudantes que ingressariam no período letivo 2010.2. “Os candidatos convocados nestas duas listas só ingressarão no segundo semestre”, explica. As datas para o cadastramento ainda serão anunciadas.

As listas com o nome dos classificados ficarão disponíveis na sede da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), no campus de Campina Grande e nas coordenações da Comissão nos campi de Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

A relação também será publicada no site da Comprov, http://www.comprov.ufcg.edu.br e no portal da UFCG.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 29/04/2010