Inscrições para Residência Universitária da UFCG em Pombal são reabertas

Estão sendo oferecidas três vagas para homens e duas para mulheres

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, reabriu as inscrições, até o dia 03 de maio, para o processo de seleção de candidatos para Residência Universitária. Estão sendo oferecidas cinco vagas, sendo três para homens e duas para mulheres.

As inscrições estão sendo realizadas na Divisão de Serviço Social do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), em Pombal, nos seguintes dias e horários: segunda, das 7h30min às 11h30min,  terça, das 8h às 21h, quarta e quinta, das 14h às 21h e sexta, das 7h30min às 15h.

Para participar da seleção, o aluno deve apresentar ficha de inscrição, cópias da identidade e CPF, Comprovante de matrícula, histórico escolar atualizado (para alunos há mais de um período letivo), foto 3X4 e declaração de renda. Também serão exigidas cópias de documentos dos pais.

Só podem participar da seleção alunos que não sejam da cidade de Pombal. Os critérios de seleção serão: situação socioeconômica do estudante e a distância da residência do estudante até a cidade de Pombal. O resultado final da seleção será divulgado no mês de maio e publicado no portal da UFCG.

Confira:

Ficha de inscrição

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 28/04/2010