Banda Pão francês faz apresentação gratuita em Campina Grande

Apresentação musical conta com a participação de ex-aluno e de servidor da UFCG

A banda franco-paraibana Pão Francês se apresentará nesta sexta, 23, às 19h, na Aliança Francesa, em Campina Grande. O show, com entrada gratuita, trará no repertório clássicos do cancioneiro francês, a exemplo de La Corrida (Francis Cabrel),  Jardin d'hiver (Henry Salvador), Foule sentimentale (Alain Souchon), La vie en rose (Edith Piaf), Bonnie & Clyde (Serge Gainsbourg) e La foule (Edith Piaf).

O grupo Pão Francês é formado pelo arquiteto Antonio Farias Jr, o Júnior da Gaita, que além deste instrumento, toca violão, pandeiro e canta. O lado francês do trio é dado pelo professor de língua francesa, Olivier Darrault, que toca piano, violão e também usa a voz. E, completando o trio, temos o analista de sistemas, ex-aluno da UFCG, Pedro Jácome, que empresta sua guitarra elétrica e faz algumas incursões vocais.

Nesta apresentação, em Campina Grande, o trio contará ainda com a participação do psicólogo do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), Eugênio Felipe, que mostrará suas habilidades na bateria.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 22/04/2010