Sai resultado da primeira etapa de seleção para a Especialização em Educação Contextualizada

Candidatos selecionados passarão por uma entrevista que será realizada nos dias 9 e 10 de abril

Divulgada nesta quarta, 07, a relação dos candidatos aprovados na primeira etapa de seleção para o curso de especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé.

Os 46 candidatos aprovados na prova escrita agora passarão para a segunda fase da seleção. As entrevistas serão realizadas nos dias 9 e 10 de abril, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), em Sumé. Estão sendo oferecidas 40 vagas e os candidatos habilitados já começarão as aulas no próximo dia 22 de abril.

O curso de especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro visa promover a formação continuada de docentes em efetivo exercício do magistério e gestores de escolas públicas da Educação Básica, localizadas na região semiárida brasileira. A iniciativa é uma parceria entre a UFCG, o Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCT) e a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB).

Clique aqui e confira lista de selecionados e horário das entrevistas.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 07/04/2010