Programa de Talentos da UFCG anuncia cursos de Informática para servidores

Estão sendo oferecidas 90 vagas e as aulas serão ministradas no campus de Campina Grande

Serão abertas de 12 a 16 de abril, as inscrições para os cursos de informática destinados à capacitação dos servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no âmbito do Programa de Talentos. Estão sendo oferecidas 90 vagas, sendo 30 para a turma de informática básica e 60 para duas turmas do curso de informática intermediária.

Os interessados deverão se inscrever na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), situada no prédio da Reitoria, em Campina Grande, nos horários das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min.

O curso de Informática Básica terá uma carga horária de 90 horas e será realizado de 26 de abril a 13 de outubro, nas segundas e quartas, das 14h às 16h. Já o curso de Informática Intermediária terá uma carga horária de 120 horas e será formado por duas turmas, nos seguintes horários: segunda, quartas e sextas, das 10h às 12h (turma I) e das 16h às 18h (turma II). O curso será ministrado no período de 26 de abril a 27 de setembro e a lista com o nome dos servidores selecionados será divulgada no dia 22 de abril.

O secretário de Recursos Humanos, Hiran de Melo, alerta aos servidores para comparecerem assiduamente às aulas sob pena de não receber o certificado. “As faltas não podem exceder a 25% da carga horária do curso”, informa.

O curso será ministrado na oficina de Desenvolvimento em Tecnologia da Informação, localizada no subsolo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus de Campina Grande. Todo o material didático será disponibilizado ao aluno através de e-mail.

Fichas de inscrição:

Informática Básica

Informática Intermediária

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 06/04/2010