Sai resultado final do PET Saúde da UFCG e UEPB

Alunos selecionados deverão comparecer nos dias 8 e 9 de abril

Foi divulgado no último dia 31 de março, o resultado final do Programa de Educação pelo Trabalho (PET-Saúde) do Ministério da Saúde. A lista traz o nome de 150 alunos das universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB). No total, 60 vagas foram para alunos bolsistas e 90 para alunos voluntários

Foram selecionados alunos dos cursos de Enfermagem, Psicologia, Medicina, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física, Odontologia e Serviço Social que atuarão nas seguintes áreas: Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Saúde do Homem, Saúde Mental e Promoção da Saúde.

Os candidatos aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 350 e desenvolverão as atividades nos serviços de Atenção Básica da Saúde, em Campina Grande, no período de abril de 2010 a março de 2012.

Os estudantes selecionados deverão comparecer nos dias 08 e 09 de abril a uma reunião geral que será realizada, às 16h30, no auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Bodocongó. “O dia oito está reservado para os componentes dos grupos de Saúde Mental, Promoção da Saúde e Saúde do Homem. Já o dia nove é para aqueles que fazem parte dos grupos da Saúde da Mulher e Saúde da Criança”, esclarece a coordenadora.

Confira a lista com o resultado final.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 05/04/2010