topo_cabecalho
UFCG abre vagas para professor em Pombal

Estão sendo oferecidas quatro vagas na área de Engenharia de Alimentos

 

Serão realizadas no período de 6 a 16 de abril, as inscrições para o preenchimento de quatro vagas para professor da área de Engenharia de Alimentos. Os candidatos aprovados ficarão lotados no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Pombal. A jornada de trabalho está fixada em quarenta horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração inicial é de R$ 4.442,60.

 

As provas serão aplicadas de 18 a 21 de maio e compreenderão três fases: prova escrita e prova didática, ambas de caráter eliminatório, e exames de títulos.

 

Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão ser graduados em Engenharia de Alimentos e ter mestrado em uma das seguintes áreas: Ciências e Tecnologia de Alimentos, Ciências dos Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Alimentos. Já o objeto do concurso está dividido em quatro áreas do conhecimento: Tecnologia do Leite e derivados, Tecnologia da Carne e do Pescado, Tecnologia de Grãos e Cereais, e Instalações Industriais e Refrigeração

 

As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, campus de Pombal, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

 

A taxa de inscrição custa R$ 75 e deverá ser obtida através da Guia de Recolhimento da União (GRU), paga exclusivamente nas agências do Banco do Brasil. Para efetuar a inscrição, além de apresentar a GRU o candidato deverá apresentar também requerimento de inscrição assinado pelo candidato ou seu procurador devidamente habilitado, cópias dos diplomas, do resumo e da folha de rosto (assinada pelos membros da banca), da tese e/ou dissertação, título de eleitor e do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), identidade, CPF e declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas no edital.

 

Confira aqui o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 31/03/2010