Divulgada lista de habilitados para prova de Educação Contextualizada na UFCG

Especialização oferece 40 vagas e prova será aplicada dia 5 de abril

Foi divulgada nesta quarta-feira, 31, a relação dos 50 candidatos habilitados a participarem da prova escrita referente ao curso de especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro a ser desenvolvido através do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé.

O curso visa promover a formação continuada de docentes em efetivo exercício do magistério e gestores de escolas públicas da Educação Básica, localizadas na região semiárida brasileira. A iniciativa é uma parceria entre a UFCG, o Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCT) e a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB).

A prova escrita será aplicada no dia 5 de abril, no período das 14h às 18h, no CDSA de Sumé. Os candidatos deverão comparecer 30 minutos antes do início da prova, portando carteira de identidade, caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido o uso de telefone celular durante a realização da prova.

A coordenadora Unidade Acadêmica de Educação do Campo, Maria do Socorro Silva, informou que duas inscrições foram indeferidas por falta de documentação. Os candidatos habilitados para prova escrita concorrerão a 40 vagas e o início das aulas está previsto para o dia 22 de abril.

Confira aqui a lista dos candidatos habilitados.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 31/03/2010