topo_cabecalho
Solenidade na UFCG homenageará servidores aposentados

Evento é uma forma de agradecer pelos anos de contribuição prestados à instituição

 

No próximo dia 5 de abril será realizada, na Universidade Federal de Campina Grande(UFCG), uma solenidade em homenagem aos servidores que tiveram o processo de aposentadoria finalizados neste mês de março. A solenidade acontecerá às 15h, no auditório da Secretaria de Órgãos Deliberativos Superiores (SODS), localizado no Bloco da Reitoria, ocasião em que os servidores receberão toda a documentação referente aos atos de aposentadoria.

 

Para o secretário de Recursos Humanos, Hiran de Melo, trata-se de uma oportunidade da UFCG manifestar aos servidores recém-aposentados "os merecidos agradecimentos pelos anos de bons serviços prestados à instituição".

 

Ele informa ainda que os servidores em processo de aposentadoria terão suas portarias publicadas no Diário Oficial da União, preferencialmente, no último dia útil de cada mês, ou no primeiro dia útil do mês subseqüente à finalização do processo. “Mensalmente, a nossa secretaria convidará os servidores recém-aposentados a participar de solenidade, em data e local previamente anunciados”, afirma.

 

Veja a lista dos aposentados em março.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 30/03/2010