Novos candidatos do Enem e Vestibular 2010 são convocados pela UFCG

Cadastramento será efetuado nos dias 8 e 9 de abril. Alunos ingressarão apenas no segundo semestre letivo.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) convocou um total de 53 novos candidatos para ingressar no segundo semestre letivo da instituição. Os nomes dos candidatos que foram publicados nesta terça, 30, estão divididos em duas listas: uma referente à 5ª chamada do Enem traz o nome de 20 candidatos, já a outra está relacionada a 12ª chamada Vestibular 2010 e convoca 33 candidatos.

¨Essas vagas surgiram depois dos pedidos de cancelamento de vínculo solicitados pelos alunos que ingressariam no segundo semestre e também pelas vagas não preenchidas nas últimas chamadas¨, afirma o pró reitor de ensino, Vicemário Simões.

Os novos convocados deverão efetuar o cadastramento nos dias 8 e 9 de abril, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. No campus de Campina Grande, o candidato deve efetuar seu cadastro na Pró Reitoria de Ensino e nos demais campi (Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé) os candidatos devem procurar as unidades acadêmicas do curso para qual foi aprovado.

O cadastramento é obrigatório e deve ser efetuado com a apresentação dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar (para homens); certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

A matrícula em disciplinas será realizada no dia 26 julho, de acordo com o calendário acadêmico de 2010 da UFCG.

Confira as listas:

5ª chamada Enem

12ª chamada Vestibular 2010

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 30/03/2010