Ministério do Planejamento autoriza concurso para o Hospital Universitário da UFCG

O Ministério do Planejamento concedeu autorização para que o Hospital Universitário Alcides Carneiro, na Paraíba, realize concurso público para contratação de pessoal. A medida foi publicada por meio de portaria na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União.

A portaria nº 142 autoriza a Universidade Federal de Campina Grande a realizar concurso e nomear novos servidores efetivos, que trabalharão no Hospital Universitário. Serão 11 vagas para médico, uma para enfermeiro e três para técnico em radiologia, totalizando 15 cargos. A responsabilidade pela realização do concurso público será do reitor da universidade.

(Sítio do servidor)

Data: 29/03/2010